terça-feira, 11 de outubro de 2011

saudade

Ainda estou a digerir e a tentar resolver o puzzle dos últimos dias de uma pessoa que resolve pôr fim à vida… Não estive lá… já não estava lá, há muito tempo, mas continuava no meu coração. Sim, o meu tio estava no meu coração, não por ser meu tio, mas porque viveu em mim durante muito tempo e durante muito tempo, eu também vivi nele. E hoje… não sei bem porque estou a escrever estas palavras, mas tenho saudades, saudades de quem já não via há algum tempo, mas estava lá, e agora já não está. Partiu para junto de quem o amava, sem saber que aqui, também o amavam. É mais fácil agora dizer: estarás para sempre no meu coração! Mas estas palavras não teriam qualquer significado se ele não estivesse no meu coração antes de partir… e agora é tarde. Um dia estaremos todos juntos. Eu sei, e ele sabe que um dia estaremos todos juntos, por isso, digo-lhe até logo!

Sem comentários: